sexta-feira, 23 de março de 2012


Queridos amigos internautas.

Faz alguns anos que estamos entrando numa nova fase de nossas vidas. As modernas tecnologias no mundo estão influenciando profundamente a cultura global e provocando diversas alterações em nossos comportamentos, relacionamentos, comunicação e, sobre tudo, a maneira como lidamos com as informações.
Dizem alguns especialistas que o conhecimento se multiplica por si mesmo, o que vale dizer que a tendência é o crescimento das informações.
Pensando nisso, concluímos que está na hora de entrar também nesta fase de inovação, oferecendo a vocês mais este canal de comunicação.
Aqui em nosso Blog você encontrará artigos com temas Espíritas para o aprendizado comum, fóruns, agenda de atividades, entre outras coisas. A verdade é que estamos iniciando uma nova fase e temos muito a aprender sobre suas possibilidades, inclusive com sua ajuda.
Lembre-se que estamos criando um canal de comunicação o que representa uma via de mão dupla. Sem você está ferramenta se tornará obsoleta. Portanto, participe, leia, opine, curta, compartilhe e divulgue.


O AMFRA agradece sua participação!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedimos ao bom Deus que a Sua luz inspiradora, coloquem em nós palavras simples e sábias para colaborar com o crescimento humano e espiritual de todos, neste espaço desta incrível ferramenta.
José Maria